Diva da Make

Sejam Bem-Vindas Divas!

Confesso que eu já estou ansiosa para começar, então vamos lá!


Hoje se arrumar e se cuidar faz parte do nosso dia-a-dia não mais somente para ir a uma festa ou shopping, mais também pra ir à escola, trabalho ou até mesmo para fica em casa, mesmo na correria do nosso dia temos que encontrar tempo para nós mesmas e se sentirmos lindas, poderosas e Divas! Quem não gosta de receber elogios? Ainda mais das pessoas que amamos ou das pessoas mais próximas e você Diva Linda que não esta muito acostumada há separar um tempo para você aproveite e faça um teste e você vai se surpreender e conhecer a mulher poderosa que você é.

Aqui vocês vão encontrar: novidades, dicas e segredos, passo a passo, maquiagem para festas, casamento, noite, dia, make do dia, tendências, curiosidades.

 

Até mesmo você que nunca usou maquiagem, não tem costume, ou não sabe se maquiar estou aqui para te ajudar :)

Conheça as tabelas de cores, as formas de combinações e qual cor combina com seus olhos:
(Fica a dica: essa tabela ajuda muito para não  errar nas combinações e não estragar a maquiagem Divas, claro temos que ser criativas, mas todo cuidado é válido para não exagerar.) kiss
 
 
Sexta-feira, Novembro 6, 2015, 02:54


A Mágica dos Pincéis

Para as iniciantes que não conhecem aqui estão as funções dos pincéis para maquiagens.



Base: para a aplicação da base utilizasse o pincel de cerdas sintéticas, pois eles permitem uma cobertura leve e uniforme para a pele.

Corretivo: formato de língua de gato (cerdas sintéticas), porém menor e mais firme para ter melhor resultado e chegar ao local a ser corrigido.

Pó: Formato arredondado, fofo e com muitas cerdas, permitindo um efeito aveludado e matizado (pode ser utilizado para pó compacto ou solto)

Blush: formato chanfrado, assim dando um efeito suave e não acumulando deixando um efeito natural e lindo.

Esponja: Serve para aplicação de base, pó e corretivo.

Sombra: formato de esponja e facilita a aplicação de sombra em pó.

Esfumador: sua forma é arredondada e cheio de cerdas, esse pincel ajuda a esfumar provocando um efeito de mesclagem de sombras.

Chanfrado: ótimo para marcar cantos externos dos olhos, pois seu formato é achatado, firme e diagonal, pode ser utilizado para aplicação de sombras molhadas e lápis na raiz dos cílios, fazer delineado com gel ou cremoso e também para desenhar sobrancelhas.

Delineador: é ideal para delineadores líquidos, pois sua ponta fina permite fazer traços mais precisos.

Escova de Sobrancelha: Ajuda a alinhar a sobrancelha.

Boca: pequeno com cerdas mais duras, ajuda a a dosagem da cor do batom e contorno dos lábios.





Ainda sem comentários.
(*) Campos obrigatórios
Site construído com Kopage
← Obtenha hoje mesmo, o seu